Ficou uma dúvida por resolver - afinal o fruto do carvalho é a bolota ou o bugalho?
GOSTARAM DO TRABALHO PRÁTICO?
Fico à espera, por e-mail, da vossa opinião sobre o trabalho realizado ...
Este blogue foi criado para que alunos e professores, envolvidos no Projecto Horta Escolar, possam partilhar imagens, ideias e vivências. É também uma forma de dar a conhecer às famílias dos nossos alunos um pouco do trabalho que fazem na escola ...
8 comentários:
Eu acho que o trabalho realizado foi muito divertido, porque eu adoro trabalhar com lupas, pinças e muitos outros materiais de laboratório. Gosto muito de fazer experiências!
Bem, acho que o trabalho foi bastante interessante e aprendi que a bolota è o fruto do carvalho.
Catarina Filipa-6º5
Eu acho que o trabalho que fizemos sobre o carvalhal foi muito interessante e divertido porque eu gosto bastante de tudo que tenha haver com experiências.
João Pedro-6º5
Nós achamos que foi bastante divertido estudar a folhada e concluímos que a folhada era rica, variada e colorida.nós durante este bloco ficamos na duvida se o fruto do carvalho era a bolota ou o bogalho mas concluimos que era a bolota.Achamos que o trabalho realizado na aula foi bastante útil para a nossa cultura geral
francisco e hugo
Sim, gostamos do trabalho prático foi muito divertido. XD
E nós discubrimos que o fruto do carvalho é a bolota.
Francisca e Karen do 6º8. =)
Olá,
neste dia esclarecemos uma grande dúvida, gostei muito desta aula.
Foi complicado descobrir qual era o fruto do carvalho.
Beijinhos.
Olá professora gostei imenso do seu 3º bloco, o “Carvalhal”. Aprendemos a reconhecer três tipos de folhas. Conhecemos a folha e a semente do carvalho, da nogueira e do castanheiro. Aprendemos muita coisa.
Nº6 Bruno Barbosa
Nº28 Nelson Leonardo
Olá professora gostei muito do carvalhal.
ola
o que gostei mais desta aula foi passar as nervuras das folhas para uma folha.
Professora, eu gostei muito do trabalho em que distinguimos os tipos de folhas e os tipos de frutos. principalmente gostei de decalcar as folhas e de desenhar os frutos que pertencem ás mesmas árvores.
6º7
Enviar um comentário